Hsbc fx options platform
Sobre o HSBC net Apple Mac OS X 10.8 e acima Safari versão 6 e superior 1 usuários do Windows XP e IE7: Por favor, note que, a partir de abril de 2017, o HSBC deixou de suportar o sistema operacional Windows XP e o navegador IE7. Isso está de acordo com a morte do Microsoft8217s para o Windows XP (e, por padrão, seu navegador IE7) suporte a partir dessa data. Embora não possamos suportar o Windows XP ou o IE7, não há planos para retirar o acesso aos usuários que ainda desejam usar o XP ou o IE7, no entanto, você deve estar ciente de que isso pode levar ao desempenho de problemas de compatibilidade a longo prazo. 2 HSBC net está no processo de otimização de nossos serviços para ser usado com outros navegadores web comumente usados. Embora tenhamos feito todos os esforços para garantir a compatibilidade com os navegadores mais utilizados, dependendo do seu sistema operacional escolhido e combinação de navegador, você pode ter um problema. No caso improvável de você experimentar quaisquer problemas de compatibilidade com a sua escolha de navegador ao usar o HSBC net. Entre em contato com o centro de suporte de rede HSBC local. Observe que todas as configurações do sistema operacional e do navegador devem ser mantidas atualizadas com os service packs e patches de segurança mais recentes, conforme emitidos pelo fornecedor. Além disso, as versões do navegador devem ser protegidas por criptografia de 128 bits. O que os telefones celulares HSBC net Suporte móvel Atualmente, o HSBC net Mobile (via Web Browser) suporta dispositivos de smartphones que usam os seguintes sistemas operacionais: iOS (iPhone), Android, Blackberry e Windows. O aplicativo HSBC net Mobile está disponível para smartphones baseados em iPhone e Android. HSBC net verificou a compatibilidade destes dispositivos móveis e seus sistemas operacionais mais recentes para uso com HSBC Net Mobile. Para garantir o melhor uso dos serviços disponíveis no HSBC Net Mobile, atualize o sistema operacional de smartphones regularmente. Observe que a funcionalidade do HSBC net pode funcionar normalmente usando outros sistemas operacionais, mas a compatibilidade não pode ser confirmada neste momento. Para obter mais informações sobre o dispositivo, consulte o manual do usuário ou entre em contato com o fabricante para obter assistência. Neste momento, o aplicativo HSBC net Mobile tablet não está disponível para uso em iPads ou tablets baseados no Android. O HSBC Net Mobile suportará dispositivos móveis adicionais no futuro. Consulte o site da Microsoft para obter uma lista de hardware que atende aos requisitos do sistema operacional e do navegador da Internet. Resolução da tela . 1024 x 768, 256 cores Conexão de rede. Recomendamos internet de alta velocidade ou conexão de banda larga. A velocidade mínima para conexão efetiva à internet via conexão dial-up é de 56kbps. HSBC net FX e MM Requisitos de negociação O HSBC net FX e MM Trading plataforma tem software adicional e requisitos de hardware. Nota: a plataforma HSBC net FX e MM Trading não requer o uso de autenticação de dois fatores. Ao clicar nesses links, você será levado a sites que não estão associados ao HSBC e podem ser regidos por seus próprios termos de uso. Registo no HSBC net O HSBC net fornece uma ampla gama de serviços aos clientes cujas necessidades e direitos variam de acordo com as suas necessidades de transacção e informação. Nota: Se você é um novo cliente e não tem um representante do HSBC Bank, entre em contato conosco e entraremos em contato com você. Os usuários da rede HSBC são representantes de clientes autorizados a realizar transações ou informações para clientes. Há vários tipos de usuários na rede HSBC. Cada um com suas próprias responsabilidades. Os Administradores de Sistema iniciais são os primeiros usuários registrados de uma rede HSBC e são responsáveis por configurar o acesso de qualquer usuário adicional (usuários finais ou Administradores de Sistema). Os clientes precisam identificar seus Administradores de Sistema Iniciais e fazer com que se inscrevam online. Nota: Antes de iniciar o registro de rede do HSBC, primeiro identifique seus Administradores de Sistema Iniciais. Para se registrar como Administrador Inicial do Sistema, vá para hsbcnet. Clique no botão Log onRegister gt Registre-se para HSBC net e complete os passos 1 a 4 do formulário de registro de usuário líquido do HSBC. Completar o formulário de registro de usuário líquido do HSBC Etapa 1 ndash Contato principal do grupo de bancos Meu idioma preferido é Escolha o idioma preferido no menu suspenso. Se a tradução de idiomas for suportada para a opção selecionada, o formulário de registro de usuário líquido do HSBC será atualizado com o texto traduzido. Você tem um contato do banco principal Se você é um administrador inicial do sistema ou se está se registrando para serviços somente de informações, clique em Sim. Se você acessou o formulário de registro de usuário líquido do HSBC clicando em um link em um e-mail de boas-vindas fornecido pelo administrador do sistema, clique em Eu tenho um administrador de sistemas do HSBC net. Nome e sobrenome do meu contato Digite o nome e o sobrenome do seu contato bancário principal. Se você não tiver um representante do HSBC Bank, entre em contato conosco e um representante do HSBC Bank entrará em contato com você. Clique na Próxima Etapa para continuar a etapa 2. Etapa 2 ndash Informações pessoais Digite suas informações pessoais e da empresa. Um endereço de e-mail válido é necessário para informá-lo quando o perfil de rede do HSBC é ativado e se houver falhas de serviço em breve. Para o nome da empresa, digite o nome completo da entidade jurídica de sua organização. Para obter informações adicionais sobre os campos de informações da empresa, clique no ícone. Nota: Se você planeja usar a rede HSBC para necessidades bancárias gerais, escolha Global Payments e Cash Management como a unidade de negócios do Banco com a qual você trata principalmente. Clique em Próxima etapa para continuar para a etapa 3. Etapa 3 ndash Informações de logon Digite as informações de logon que você deseja usar para HSBC net. Existem três informações usadas no logon na rede HSBC. Nome de usuário, senha e resposta memorável. Nome de usuário O nome de usuário escolhido é exclusivo na rede HSBC. Se o nome de usuário que você escolheu já existir, o sistema solicitará que você digite um nome de usuário diferente. Nota: O nome de usuário registrado com êxito deve ser inserido na documentação do aplicativo do cliente. Clique em Próxima etapa para continuar para a etapa 4. Etapa 4 ndash Informações sobre segurança perguntas redefinidas As perguntas de segurança são usadas para identificação quando você precisa redefinir sua senha ou resposta memorável. Escolha uma pergunta memorável e responda e clique em Enviar. A Política de Proteção de Dados e Privacidade do HSBC será exibida. Leia e aceite esta política para concluir o processo de registo. Documentação de aplicação do cliente para rede HSBC Você deve preencher os documentos do aplicativo para usar os serviços de transação líquida do HSBC. Se você estiver usando a rede HSBC apenas para serviços de informações, vá para a próxima etapa, Efetue logon no HSBC net pela primeira vez. O formulário de contrato de cliente é um arquivo PDF ou um documento em papel que contém as informações necessárias para configurar o acesso à rede HSBC. Se você não tem um formulário de contrato de cliente, ou se você tiver alguma dúvida sobre o formulário em si, entre em contato com seu representante do Banco HSBC. Muitos países da região Ásia-Pacífico também são obrigados a obter um certificado de devida autorização para apoiar a execução do acordo de cliente. Nota: Os nomes de usuário para Administradores de Sistema Inicial são os mesmos que os escolhidos no processo de registro. Usando a versão em PDF do formulário de contrato de cliente Autenticação de dois fatores: Dispositivo de segurança Efetuar logon na rede HSBC pela primeira vez Após concluir sua documentação de registro e de aplicativo, você deve ativar o dispositivo de segurança antes de usar a rede HSBC. Efetuando login pela primeira vez usando seu dispositivo de segurança Antes de começar, verifique se você possui: o dispositivo de segurança alocado. O administrador do sistema precisa vincular seu perfil de usuário ao dispositivo de segurança antes que ele seja funcional. Se você for um Administrador de Sistema Inicial conforme indicado no contrato de cliente, você ativará seu próprio Dispositivo de Segurança seguindo as instruções enviadas para você com o dispositivo. Cada administrador inicial do sistema em sua organização deve seguir as instruções acima individualmente antes de continuar a configurar outros usuários. Seu nome de usuário, senha e resposta memorável da rede HSBC Faça logon no hsbcnet com seu nome de usuário conforme observado no contrato líquido do HSBC. Digite sua resposta memorável e senha e clique em Enviar. Siga as instruções na tela para ativar o dispositivo de segurança. Agora você pode fazer logon no HSBC net para ver sua página pessoal. Consulte o Guia do Usuário de Registro e Navegação na Central de Ajuda para obter instruções completas sobre como configurar seus usuários. Use este Guia Rápido para obter informações detalhadas sobre como fazer logon na rede HSBC usando seu novo Dispositivo de Segurança O que é o próximo Agora que você tem acesso à rede HSBC. Você pode fazer uso de nossas ferramentas, contas e serviços. Esse direito aos usuários seria concedido por seus respectivos administradores de sistema. Se você for um Administrador de Sistema Inicial, será necessário configurar o HSBC net com os limites adequados de acesso a ferramentas, conta e transação e configurações de grupo de assinaturas para você e os outros usuários em sua organização. Seu contato de suporte à rede HSBC pode fornecer orientação sobre como concluir esta configuração. Para reservar uma sessão de treinamento inicial, vá para hsbcnet e clique no botão Log onRegister gt Customer support. Clique em Sim. Escolha o país apropriado e envie-nos um e-mail. Além disso, o treinamento sobre esses e outros tópicos pode ser encontrado no HSBC net Help Center. Nota: Se o auto-direito foi selecionado ao concluir a documentação do aplicativo, muitas das ferramentas já terão direito a você pelo sistema. No entanto, você precisará configurar limites de conta e transação e grupos de assinaturas antes de usar o HSBC net para fazer pagamentos e outras transações. O Centro de Ajuda do HSBC fornece recursos de treinamento e informações projetados para ajudar os usuários da rede HSBC. Ele permite que você analise o conteúdo em vários formatos e participe de apresentações em webinar ao vivo visualize o tutorial de vídeo personalizado para aprender a personalizar sua interface de rede HSBC ou ler os documentos do Administrador do Sistema para saber como adicionar mais usuários de sua empresa. Para acessar esses e outros recursos de aprendizagem, faça logon no HSBC net e clique na guia Centro de Ajuda localizada no canto superior direito da página. HSBC net mobile HSBC net Móvel: Bancário na palma da sua mão Obtenha acesso direto à rede HSBC diretamente no seu smartphone com HSBC net Mobile. Começa hoje. Se você é um cliente de rede HSBC existente, basta digitar hsbcnetmobile no navegador da Web de smartphones usando suas credenciais de logon. Atualmente disponível como um serviço de cortesia, a interface simplificada foi projetada especificamente para uso em todayrsquos dispositivos móveis mais populares. Faça o download do nosso aplicativo. O aplicativo HSBC net Mobile estará em breve disponível em países selecionados. HSBC net Mobile não está disponível em todos os países. Utilizar o HSBC net Mobile para: Ver saldos e declarações de contas Criar pagamentos de prioridade, transferências entre contas e ou pagamentos de facturas a beneficiários existentes 1 Autorizar pagamentos prioritários, pagamentos na zona do euro, transferências entre contas, créditos ACH Pagamentos de facturas e pagamento de folha de pagamento Instruções 1 Receber notificação de pagamentos prontos para autorização via Meus Alertas Autorizar pagamentos transfronteiriços e registrar taxas de câmbio com Taxa de recebimento 1 1 Serviço específico não disponível em todos os países. Dispositivos e requisitos de hardware suportados Actualmente, o HSBC net Mobile (através do Web Browser) suporta smartphones que utilizam os seguintes sistemas operativos: iOS (iPhone), Android, Blackberry e Windows. O aplicativo HSBC net Mobile está disponível para smartphones baseados em iPhone e Android. HSBC net verificou a compatibilidade destes dispositivos móveis e seus sistemas operacionais mais recentes para uso com HSBC Net Mobile. Para garantir o melhor uso dos serviços disponíveis no HSBC Net Mobile, atualize o sistema operacional de smartphones regularmente. Os testes de compatibilidade foram verificados com vários dispositivos móveis e suas versões do sistema operacional para garantir uma experiência segura e estável com o HSBC Net Mobile. Suporte adicional para dispositivos futuros também estará disponível à medida que o mercado móvel se diversifica ainda mais. Mantendo uma rede segura HSBC experiência móvel Como com o principal site HSBC net, HSBC Net Mobile incorporou várias medidas de segurança chave para ajudar a proteger suas informações. Dispositivo de segurança: Seu dispositivo de segurança é necessário para fazer logon no seu perfil de rede HSBC e para quaisquer autorizações de transação subseqüentes. Criptografia: O HSBC net Mobile é criptografado usando a tecnologia de criptografia TLS (Transport Layer Security). Ao usar o HSBC net de um computador, se você se esqueça de fazer logoff ou seu dispositivo móvel permanecer inativo por um período de tempo, o HSBC net Mobile será desconectado automaticamente Além de sua obrigação de cumprir os Procedimentos gerais de segurança HSBC, você Deve garantir que você também cumpra os requisitos de segurança adicionais relacionados ao HSBC net Mobile no seu dispositivo móvel, incluindo o seguinte: Não armazene seus dados do usuário ou do perfil do HSBC net em seu dispositivo móvel Verifique se o dispositivo móvel está atualizado com o antivírus mais recente E software anti-spyware Evite o compartilhamento de seu dispositivo móvel com outros Evite usar outros dispositivos móveis que não estejam na lista aprovada para acessar o HSBC Mobile Não deixe seu celular E telefone desacompanhado depois de iniciar sessão no HSBC net Móvel Para maior tranquilidade, clique no botão Terminar sessão quando tiver terminado o HSBC net Móvel Para impedir o acesso não autorizado ao seu dispositivo móvel, active a funcionalidade de bloqueio automático de código de acesso Utilize navegadores predefinidos originalmente fornecidos com o seu Dispositivo móvel Evitar a utilização de um dispositivo móvel desbloqueado ou de um dispositivo com quaisquer modificações não autorizadas ao utilizar o HSBC móvel Evitar a instalação de aplicações no seu dispositivo móvel a partir de fontes desconhecidas Ao ligar a uma rede sem fios utilizando o dispositivo móvel, Se possível, para obter detalhes completos sobre suas obrigações de segurança ao usar o HSBC net Mobile, consulte os Procedimentos de segurança líquidos do HSBC. HSBC net Mobile app Os clientes da rede HSBC agora podem fazer o download do aplicativo HSBC net Mobile em seu telefone iPhone ou Androidtrade. O novo aplicativo para dispositivos móveis é mais rápido e fácil de usar do que fazer login no HSBC através do navegador do celular. Ele oferece otimização aprimorada para seu dispositivo móvel com acesso direto às suas contas e serviços autorizados a qualquer hora e em qualquer lugar. Faça o download do nosso aplicativo. O aplicativo HSBC net Mobile estará em breve disponível em países selecionados. Três passos simples para começar a usar o aplicativo HSBC net Mobile: Pesquise no HSBC na Apple App Store ou no Google Playtrade store, dependendo do seu smartphone. Faça o download e instale o aplicativo HSBC para dispositivos móveis no smartphone. Use suas credenciais de logon e dispositivo de segurança existentes para efetuar logon no HSBC net Mobile através do aplicativo. Acesso HSBC net Serviços móveis através do menu na página inicial. Apple e iPhone são marcas comerciais da Apple Inc. registradas nos EUA e em outros países. App Store é uma marca de serviço da Apple Inc. Android e Google Play são marcas registradas da Google Inc. Alertas e Dicas de Segurança Truques TendênciasFX em Tempo Real Transfira e transfira fundos rapidamente em sua conta HKD, moeda estrangeira ou Renminbi com o serviço de FX em tempo real do HSBC . HSBC em tempo real FX fornece simplicidade e conveniência ao seu alcance. Ele permite que você controle suas operações de pagamento transfronteiras e os correspondentes requisitos cambiais de uma só vez, ajudando você a reduzir os custos cambiais, mitigar o risco de FX, melhorar a transparência e otimizar as contas a pagar. Com serviço de FX em tempo real, você não só tem taxas de câmbio preferenciais facilmente, você também desfrutar de toda a velocidade, conveniência e maior segurança da nossa rede HSBC. Business Internet Banking ou Business Mobile Banking. Benefícios de FX em tempo real Gerenciar conversões de moeda cruzada até 19 principais moedas com mais flexibilidade A conversão de RMB é suportada pelo acesso ao mercado offshore em Hong Kong5 Utilizar taxas de câmbio em tempo real para montantes de transação de até USD5m (ou equivalente) Aproveite as horas de operação estendida, agora até 6 pm cada dia de trabalho Sem alinhamentos. Sem chamada e à espera de uma cotação. Sem mais aborrecimentos Ferramentas relacionadas Tabela de Taxas de Câmbio Nota: As taxas de câmbio indicativas são exclusivas para transações via empresa HSBC ou contas corporativas apenas. Calculadora de Câmbio Saiba mais Termos e Condições Gerais FX Diário FX Semanal Comentário de FX Suporte a serviço bancário - BizAlert Suporte a serviço bancário - Instrução Permanente Tempo de corte da plataforma de serviços FX Notas para FX em Tempo Real: as taxas de câmbio em tempo real são aplicáveis para câmbio Transacções de 12 principais moedas (HKD, USD, CNH, EUR, GBP, JPY, AUD, CAD, CHF, NZD, SGD e THB) através de Business Internet Banking ou Business Mobile Banking com um montante mínimo de transacção de USD2,000 ou equivalente. As taxas de câmbio em tempo real são aplicáveis às operações cambiais de 19 moedas principais (HKD, USD, CNH, EUR, GBP, JPY, AUD, CAD, CHF, NZD, SGD, THB, DKK, NOK, PHP e INR) via HSBCnet sem exigência de quantidade mínima de transação. As taxas de câmbio preferenciais em tempo real são aplicáveis à transação cambial das 12 moedas principais mencionadas na nota 1 acima via Business Internet Banking ou Business Mobile Banking com um valor mínimo de transação de US $ 10.000 ou equivalente. As taxas de câmbio preferenciais em tempo real são aplicáveis para operações de câmbio das 19 moedas principais mencionadas na nota 2 acima via HSBCnet com um valor mínimo de transação de US $ 10.000 ou equivalente. Mercado RMB fora da China Continental. Ajuda e suporteFX Week Australia é um evento essencial para os comerciantes de FX e outros líderes da indústria de FX para discutir as questões mais prementes que o mercado enfrenta. FX Week está perfeitamente posicionado para oferecer o programa mais completo para educar e criar uma plataforma para a indústria de rede. Consulte o site para obter detalhes sobre a 12ª conferência anual da FX Invest para a região da América do Norte, que acontecerá em Boston, EUA. FX Invest America do Norte reunirá os principais praticantes de buy-side nos mercados emergentes de câmbio e moeda. FX Week USA está retornando a Nova York em julho de 2017 para os comerciantes de FX e outros líderes da indústria de FX para discutir as questões mais prementes que o mercado enfrenta. Os 14º Prêmios Anuais e-FX serão apresentados em Nova York no dia 12 de julho de 2017, após a conferência FX Week USA. Hospedado pela FX Week, esses prêmios reconhecem a excelência da indústria em câmbio eletrônico entre bancos, corretores, vendedores e compradores. Ver todos os eventos
Comments
Post a Comment